Tuesday, April 24, 2007

Acontecimentos pré viagem

Claro que minha semana não podia ser normal, muito menos meu fim de semana. Primeiro eu tive um findi agitado tentando fazer mil e uma coisas já que nãol tive a ajuda da minha ex ajudante.
No Domingo eu já estava cansada e ao chegar no meu prédio, entrando na garagem, a minha ilustre visinha fez o favor de fechar o portão da garagem no meu carro e claro além do susto arranhou a lateral do carona. Como já tinham fechado o portão em cima de mim e uma outra vez em cima do meu cachorro, achei melhor economizar minha lista de palavrões que estava preparada pra falar pra pobre vizinha e escrevi um bilhete dizendo que agente acertaria o valor do polimento ou o que for necessário na minha volta ao Rio, em Maio.
Isso foi no Domingo, aí veio a segunda meu dia começou mehor, logo de manhã a Branca veio até aqui mesmo sendo feriado e me deu aquela drenagem que sempre alivia o inchaço dos meus pés.
Em seguida ela me presentiou com uma máscara de argila para secar as lindinhas espinhas que apareceram esta semana e também uma drenagem e massagem relaxante facial. Claro que alegria de pobre dura pouco , enão ao voltar do pet shopping onde fui levar o Puckinho pra tomar banho eu simplesmente ao saír do carro em direçao ao elevador, prendi meu pé numa canaleta e protegendo a barriga fui direto com a cara no chão, e claro não podia ser nada mais nada menos do que na poça de óleo. Eu mereço!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aliás pobre quando decide viajar isso que dá rsrrsrs.
Mas meninas não se preocupem, eu e as bebéias estamos bem. Meu dia não termina aí, depois de suar um balde e meio tentanod colocar a tal da meia Kendall tamanho G sem ponteira que eu gostaria de usar no dia do voô, rapidamente descubri que tamanho G é para coxas que medem até 45 cm e a minha linda e magrinha mede 61 cm , hellooooooooooooooooo impossível né mas ninguém me contou isso na loja senão teria levado minha trena para meir minha no meio da Marisa, já imaginaram a cena e lá ainda foi mais barata a meia do que nas Lojas Americanas.
Ufa entrou agora sim GG, bem mais comfortável, ou pelo menos dentro do possível de uma meia como essas .
Claro que antes de voltar pra casa fui a caça do lindo gel para alimentar minhas amigas, já que agora guardei mel, açucar e etc na geladeira. Então ao chegar em casa só pra me ferrar elas sumiram , e nao embalagem diz que vc tem que colocar ao lado do caminho delas. Pensei...pensei e lá fui eu louquinha espalhando açucar e não deu meia hora e minhas ilustres amigas voltaram e vcs tinham que ver minha cara de felicidade, tipo enchendo de gel bem ao lado delas, na medida indicada pela instrução. ahhahahhahhahahahhahahhaha eu estou precisando de ver meu esposo rapidamente e ocupar minha mente e corpo, porque não é bom sentir prazer em matar as pobres coitadas, mas eu amo doce e preciso voltar pra minha casa e a nào ser que minhas ilustres amigas dividam a prestação do apt, elas vão ter que procurar docinho no apt. ao lado. Valeu meninas pelas dicas!
Prometo postar assim que eu estiver de volta ao meu normal, não sei o que é dormir por muitos dias e estou com esperança de que lá eu consiga achar meu sono de volta.
E respondendo as perguntas de algumas das minhas amigas desse blog. Minha irmã confirmou sim a gravidez, eu achei que tinha dito aqui, sorry. Ela teve até um descolamento, não tão sério quanto ao meu, mas teve que ficar de cama uma semana. Agora ela está bem e completou 10 semanas de gestação. Que loucura né tenho duas irmãs grávidas. A Jeniffer vai ter menino baby Jonah e a Maryelle ainda está cedo pra saber mas asism que souber venho aqui contar.
E quanto ao quarto das Bebéias melhorou um pouquinho amanhã levo muitas coisas pra casa da minha mãe assim logo depois do meu bebêmorar eu começarei a arrumar o quarto, inclusive amanhã eu vou ligar pra marcar a entrega dos berços logo depois que passar dia 20 de Maio.
Bjs Meninas e volto em breve pra dizer como está índo meu mega tchuren tchuren internacional!


Sunday, April 22, 2007

Minha varandinha está quase pronta.
A tão esperada poltrona chegou , e o melhor foi ter chegado finalmente na cor certa rsrs

E o melhor ainda é que minha poltroninha é confortável, sem contar que posso descansar meus pés de elefante no puff que a acompanha rsrs. Agora que eles aprenderam a inchar, não tem um só dia que isso não acontece, vamos ver se as milagrosas meias Kendalls vão me ajudar nisso.


Depois que conversei com o William decidimos que assim que sobrar um din din, vamos colcoar um toldo e também uma tela de mosquito em toda a varanda. Eu particularmente acho ambos bem feio, mas é o nosso espaço família e como temos o sol da tarde e a noite é lotada de mosquito, a única maneira que nós e as bebéias poderemos curtir mais nosso espaço outdoors rsrs dentro do possível de viver em um apartamento é providenciar uma sombrinha e sem mosquitinhos, aí agente pode colocar um daqueles tapetinhos de borracha e elas vão poder ter mais espaço, claro sem quebrar as coisinhas da mamãe.

Hoje dei um geral na casa e na varanda, o que piorou os meus pés, mas eu não iria conseguir viajar com uma casa tão suja e bagunçada. Amanhã eu me concentro nos papéis contas e etc para deixar tudo meio que organizado pra minha amiguinha Claudia, e também faço a mochila do Puck que vai pra casa da vovó. E claro, finalmente terminar de fazer as malas, depois vou a caça da famosa geléia que acaba com as formigas, estou até começando a viver em hormaonia com elas, mas como sou uma fã de doce, não quero acordar e encontrar meu bolinho cheio das minhas amiguinhas rsrsrs, então formigas preparem-se amanhã eu estarei de volta com a minha pistola de geléia, e aí veremos quem gosta mais de doce nesta casa.

Queridas bebéias, a mamãe ficará eternamente agradecida se vocês resolverem mudar de posição, assim minha azia iria melhorar e sem contar diminuíria a falta de ar que ando sentindo ao deitar e ninguém merece dormir com 3 travesseiros nas costas só pra respirar melhor.



Friday, April 20, 2007

Vida Louca!!!

Quando eu penso que estou chegando lá, algo acontece, e tenho que começar tudo de novo.
Como podem ver eu terminei de fazer os 30 vasinhos que vão enfeitar as mesas. Isso é bom!
Recebi uma ligação mal criada da moça que encomendei o bolo, me perguntando porque não tinha ainda ído buscar o bolo, hellooooo liguei rapidamente lembrando à ela que o bolo era para o mês que vem. Sem contar o cara das mesas que queria confirmar o endereço para entregar as mesas que aluguei. Todo mundo surtou. Isso não é bom!
Depois foi a vez da minha futura ex babá. Simplesmente as 21 horas da quinta eu ligo pra ela e pergunto se ela tinha esquecido de vir limpar e passar a roupa, ela me responde que estava doente. Eu perguntei desde quando? Ela falou que desde de terça e aí eu cometi o erro de perguntar se ela não ía me ligar? E ela respondeu que não. Aí quem me conhece sabe que eu rasguei o verbo. Minha casa uma sujeira e sem contar um saco de roupa pra passar. Considerando que viajo na terça, sábado é feriado e segunda também, eu surtei. Parecia até um desenho animado acho que estava vermelha com fumaça saíndo pelo nariz.
Isso quer dizer que terça viajo, volto quase na metade do meu sexto mês de gestação, sem faxineira e sem futura babá. Isso não é bom!
Seguindo o conselho do William que isso foi melhor acontecer agora do que depois. Minha cabeça tá a mil e resolvi, mesmo que com restrições para não fazer esforço, vou passar algumas peças de roupa que preciso pra viajem depois colocar algumas coisas no lugar e tentar terminar minha interminável lista de tudo que tenho que fazer antes de entrar naquele avião.
Para completar minha semana, minha querida amiga Claudia me entregou uma caixa de pingo de leite para eu levar pra minha irmã, presente de um amigo, e com essa caixa vieram milhares de adoráveis formigas que resolveram invadir e se alojar na minha casa, especialmente na minha cozinha. Helpppppppppppp me eu preciso me livrar delas até terça. Meninas alguma sugestão sem ser detergente , já tentei e não deu certo, detetização também não. pois eu não tenho tempo.
Desculpa mas precisava desabafar, então só preciso de uma nova fazineira, nova babá( agora estou pensando em alguém tipo 3 vezes na semana) e me livrar das formigas e claro na volta preciso lavar as roupas das bebéias e o quartinho delas.
Falando nisso, hoje finalmente fizemos a ultra morfológica, e foi muito bom depois de tanto stress ver minhas menininhas. Uma sempre se amostrando e a outra quietinha. Vi todos os dedinhos e está tudo bem com elas. Estão pesando mais ou menos 500 gr, ótimo para a idade gestacional de 23 semanas.
Elas estão cada vez mais definidas, perfil, olhinhos, boquinha, mas o cabelo ainda não deu pra ver se vai puxar a mamãe ou se vai puxar o da minha sogrinha e levar o papai a falencia no salão rsrs.
Esse fim de semana preciso separar toda bagulhada do quarto das bebéias, metade vai pro lixo e a outra metade pra casa da minha mãe. Depois vou separar as prateleiras do quarto delas que vão ser pintadas, e claro terminar de fazer minha mala e dar um jeitinho na casa e recolocar as cortinas nos devidos lugares já que estão limpinhas. E finalmente vou tirar foto do tão famoso e esperado móvel da varanda que finalmente chegou, e melhor na cor certa rsrs. Não vejo a hora de curtir minha varandinha com o maridão, mas já cheguei a conclusão que em breve precisaremos investrir num toldo e talvez uma tela de mosquito na varanda.
Segunda é Puck day, vou dar banho nele e passar frontline, separar todas as coisas dele e levar ele para um longo passeio. Ele vai ficar na vovó os 20 dias e com certeza vai sentir muita falta da casa dele e dos cantinhos dele, sem contar vai quase morrer de subir e descer 3 andares de escada.
Terça é Marjorie day, vou dar um levante no cabelo e no visual e entrar no avião e por 20 dias relaxar e pensar em mim, na nossa tão esperada lua de mel, que não tivemos tempo de tirar. Claro que se não fosse as bebéias iríamos pra Europa mas com o duplo enxoval é necessário um mega tchuren tchuren nos States.
Meninas prometo postar na noite antes de eu viajar, isso se eu sobreviver ao fim de semana feliz( lembra disos Alle?? Nossos findis de Miguel Couto estudando o dia todo e comendo joelho rsrs).
Isso seria muito bom!


Monday, April 16, 2007

Post extraordinário

Eu e minha amiga Jusineide no nosso almoço e depois eu praticando com a Emily e a Hellen no colo, claro idéia da doidinha da minha amiga rsrs.



Sem querer tranformar meu blog num mercado virtual rsrsrs
Mas como o William perdeu a nota fiscal e não poderemos trocar na Índia preciso vender o meu que não coube para que eu possa comprar um novo.
Então aí vai:
Tenis Puma feminino pra corrida. É novo , está com etiqueta e pra ver melhor é só clicar na imagem.
Estou vendendo pelo preço de custo R$ 200,00 e o número é 8.5 USA, no Brasil 37-38. Assim que eu vender vou poder comprar o meu rsrsrs ,então se alguém se interessar em comprar é só me mandar um e-mail marjorie1974@yahoo.com







Quarto das Bebéias ou da bagunça.

Eu gostaria de ver a carinha da minha amiga Luciene ao ver essa fotinho do estado que anda a bagunça, ou melhor dizendo, o projeto de arrumação do quarto das bebéias.
Eu sei amiga rsrsrsrs mas aos poucos eu chego lá. Decidi relaxar e me concentrar primeiro na minha viagem e no bebêmorar. Como vou receber minha família de Vitória para o grande evento, vou precisar do quarto das bebéias pra galera dormir, ent"ao vou marcar a entrega dos berços pra depois do dia 20 de Maio.
Minha consulta com a Dra. Cínita
Correu tudo bem, ela já me elogiou antes mesmo de eu subir na balança, e depois que eu subi muito ansiosa pra saber se eu tinha engordado muito, vimos que engordei apenas 800 gr em 5 semanas. Agora creditamos 5 Kg em 5 meses e meio de gravidez( 22 semanas), ela falou que estou índo super bem.
Neste mesmo dia a Paloma, minha nutricionista, também estava na Dra. Cíntia para se consultar, e foi elogiada pessoalmente e claro fiz minha propaganda.
Rimos muito quando contei pra Paloma que não sou gorda, apenas tenho uma grande camada de gordura na região abdominal rsrsrsrs amei essa definição da Dra. Ana Massa e acho que nunca mais vou falar que estou acima do peso e sim que minha camada abdominal está crescendo. Chic né.......
Contiuno com a bucha vegetal e agora comecei com a pomada Laninsoh na aoréola. Continuo com Iberin Fólico e agora passamos para a polivitmaina Rarical.
Dra. Cíntia fez um exame de toque e viu que estava tudo ok pra viagem, mediu pressão e deu uma olhada no laudo dos exames de sangue e urina que estava tudo OK.
Ela me falou que se continuar tudo assim até o final ela vai tentar esticar a gravidez até a 37a semana.
Sexta espero eu finalmente agente consiga fazer a ultra morfológica. Na verdade eu não entendo bem esses exames, já que o aborto é proíbido no Brasil. Acho que só serve pra vc ficar sofrendo antes da hora, sabendo que seu filho(a) tem um problema grave. Pior sou eu que ainda vou pagar uma nota pra fazer o exame.
Conversei com a Dra. Cíntia sobre as clínicas de células troncos e ela só me indica a Cordvida e a Cryopraxis, então deixamos marcado nossa vista para volta da viagem quando decidimos e já fechamos o contrato com eles quem sabe no futuro isso venha a salvar muitas vidas, como a do filho da nossa amiga blogueira Re que fez sua passagem devido a uma Leucemia, minhas orãções estão com ele esta semana para que ele tenha uma passagem cheia de luz.
Viagem
Esse embarque do William está voando, nem acredito que já vou vê-lo semana que vem e vamos curtir mais de duas semanas juntos só relaxando, e claro tchuren tchuren em grande estilo pras bebéias. Essa semana termino de fazer as malas, tive que comprar casacos para caberem na mega barrigucha pois minha irmã me informou que esse ano o inverno está longo.
Pra minha surpresa tinham umas roupinhas bem legais de grávida na C&A e os preços estão ótimos.
Meninas prometo postar na sexta falando sobre minha ultra e aí quem sabe eu termino até lá os preparativos da minha viagem.


Tuesday, April 10, 2007

Quase tudo pronto!

Ao lado se vocês clicarem poderam ver o excelente trabalho da minnha amiga Super Maravilha Mic. Além dela cuidar de dois filhos lindos , cuidar da casa rsrsrs, trabalhar full time ainda consegue arrumar um tempinho pra mudar o layout do meu blog que eu particularmente achei a minha cara e ainda bolar um convite que é mais ainda a minha cara rsrss.
Minha lista para o bebêmorar chegou ao fim:
Imprimi os convites
Aluguei as mesas e toalhas
Encomendei o bolo e os bonequinhos do bolo
Contratei a animação infatil ( ninguém quer 45 crianças correndo por aí sem nada pra fazer rsrsrs) o grupo vai animar as crianças de 15 às 17 horas então galera cheguem cedo!!!
Contratei um grupo de pagode de mesa para os adultos qaue vão tocar de 17 às 20 horas
Contratei o Buffet e garçons porque ninguém merece ír pra cozinha com barrigão de 6 para 7 meses.
Comprei todo o material para fazer eu mesma os enfeites de mesa e já estou começando ( essa foi minha única loucura, mas eu achei que tinha que ter um toquezinho pessoal rsrsrsrs.
Comprei todos os descartáveis e claro copos de vidro exig6encia do maridão para o whiskey que não pode ser de plástico, é mole?/ Mas ele merece!
E decidi comprar as bebidas eu mesma e aos poucos vou fazendo. Queria ter certeza que não faltaria minha coca light.
E no dia que for buscar o bolo eu compro os sorvetes da criançada.
O William vai cuidar do whiskey, do chopp e do gelo.
Espero que venham muitas das minhas amigas que fiz através do orkut e do blog e principalmente as que ainda continuam virtuais , aliás meninas preciso ganhar muitas fraldas rsrssrsrsrrs. Brincadeira será uma oportunidade única já que depois sabe lá quando vou ter uma outra oportunidade de reunir todas vocês.
Agora vamos falar das bebéias:
Elas estão ganhando tantos presentes que não estou tendo tempo de agradecer por todos eles, mas são lindos e bem rosas rsrsrsrs. Ai ai tenoh que começar a me acostumar com o mundo da Hello Kitty que minha casa vai se tronsformar.
Estou com 21 para 22 semanas na sexta- feira e na segunda fui toda feliz acompanhada da minha mãe realizar minha ultra morfológica. Já faziam 5 semanas desde a última ultra e estava morrendo de saudades das minhas sapecas. Mas ao chegar lá já tive a primeira notícia que não em agradou muito, que a partir de agora a redelabs vai me cobrar dobrado pela ultra por serem dois bebês e isso me custaria 370,00 pela morfológica. Fiquei meio chateada já que fiz outras 8 ultras pagando um único valor, mas infelizmente tenho que contar com a boa vontade do plano de saúde no reembolso pois não quero mudar de médica agora que já passei da metade da gestação. Logo assim que a Dra. Ana Massa começou a ultra me informou que não daria para fazer a morfológica, e que gostaria de esperar para fazer no dia 20 de Abril quando as bebéias estariam maiores. O mais engraçado foi que apesar de ter me elogiado por não estar engordando como geralmente acontece no caso de gestação gemelar, disse que não dava pra visualizar tudo que precisava devido ao excesso de gordura na região abdominal. Heloooooooooo ela não é um amor??? Nunca fui tão carinhosamente chamada de gordinha rsrsrs
Nada foi medido e logo terminou a ultra, só colocou o som dos corações para a vovó coruja ouvir e confirmou rindo e mandanod recado pro William que não tinha nehum piruzinho no pedaço e continuava confirmando que são duas meninas, dois sushis rsrrss.Na verdade elas só tem cabeção e barrigão de baiacú e pernas finas e longas, mas gente são lindas. Uma continua o terror empurrando e chutando a outra e a outra fica quietinha so tomando chute. Assimq eu saí da ultra tive uma conversa com a bebéia 2 . Eu ria sozinha enquanto falava alto: Minha filha dá nela também, dá um chutão na placenta dela, quebra tudo , revida , faz alguma coisa. ..ahhahahha eu sei horrível, depois eu parei e botei a bebéia 1 de castigo, e todo o chocolate branco com castanha que estava comendo direcionei para a placenta da bebéia 2. Isso aí e pra bebéia 1 só tem espinhafre com brócolis.
Falando do meu exagero em planejar tudo com antecedencia, aí vai um aviso para minhas amigas grávidas do Rio. É melhor ser exagerada como eu , pos hoje liguei pra Casa de Saúde São José para marcar nossa visita, e simplesmente quase surtei quando descubri que só tinha vaga para o dia 22 de Maio.,dia esse que o William está índo embora para Índia, então coitado do meu marido vai pra maternidade e de lá direto pro aeroporto e depois ele só volta para aguardar ansiosamente a carinha das bebéias que junto com a mamãe está levando o ele a falênica rsrs.
Quinta venho com novidades da minha consulta com a Dra. Cintia que vai ver meu exame de sangue e urina, medir a barriga, e pesar aiaiaiaiaiai , vamos esquecer essa parte. E nessa consulta vou conversar com ela sobre uma segunda opção de maternidade em casa da CSSJ estiver lotada. Ja vi isso acontecer com varias meninas e na hora temos que tomar uma decisão misturada com toda a ansiedade que vem junto com a hora do parto. Melhor previnir do que remediar.
Meninas obrigada pelo carinho, na quinta coloco mais novidades e minha foto com a minha amiga Jusineide.


Wednesday, April 04, 2007


Insonia x Azia

Definitivamente ainda está difícil decidir o que anda pior. Quanto a azia eu estou comendo os mylantas e isso ajuda bastante, controlando a alimentaçaão de tal forma que não ficaria surpresa se engordei bem pouco este mês de gestação.
A insônia pelo contrário está completamente fora do normal e percebi isso no sábado o primiero de 4 dias que não sei o que é dormir uma noite inteira. Sábado depois de assistir TV comecei a organizar alguns livros para minhas aulas durante a semana e derrepente o Puck , meu cachorro, começou a pedir pra ír na rua e percebi que na tinha levado ele ainda, coitado! Saí igual a uma louca e quando cheguei na garagem o garagista me olhou e falou: Levanod o cachorro a essa hora! E logo em seguida eu perguntei que horas eram e pra minha surpresa eram 15 para as 4. Isso aí 4 da manhã e percebi que preciso dar uma solução nisso e ontem comecei a tomar o calamante que a Dra. Cínita me indicou. Claro que tomei às 3 da manhã, mas hoje estou planejando ír pra cama às 9 da noite antes vou tomar o famoso chá de Camomila que meu esposinho costumava a fazer mas não dá pra mandar da Índia rsrsrs. Depois vou tomar umbom banho quente e o meu amiguinho calmante e tentar mudar minha rotina a noite, pois não quero tomar calmantes todos os dias.
Estou vendo o tempo passar e eu estou dormindo super pouco, isso acarreta uma impaci6encia e falta de humor terrível e quero muito estar mais tranquila pra quando as bebéias chegarem e aposto que vou ter sono extra e não vou poder dormir ahhahaha
O Convite do Bebêmorar está pronto. a mic realmente caprichou ficou lindo e em breve estarei enviando os convites pra todo mundo. Ainda espero o e-mail de algumas meninas aqui do blog que eu gostaria muito de conhecer, mas quem sabe vcs não se animam quando eu postar em breve o convite aqui. Vai ter animação pras crianças , assim as mães e pais poderam curtir a festa. Choppinho, refri, e um pagodinho básico depois da animação porque os adultos também merecem uma distração. Não acha????
Já fechei todo os serviços só falta agora encomendar o meu bolo, e talvez os bonequinhos em cima do bolo ainda não decidi sobre isso. Quero estar com tudo pronto até dia 15 de Abril porque volto dos Estados Unidos super em cima da festa. Resolvi que vou fazer os enfeites da mesa, e hoje mostrei a minha aluna Patrícia o que eu tinha comprado para fazer e colocar na mesa. Ela logo falou que eu não podia só fazer 30 para as mesas e sim a mais porque todo mundo iria querer um rsrsrsrrs tá louca já imaginou eu fazendo 100 enfeites. Sinto muito Patrícia mas acho que vc vai realmente ter que chegar aqui as 10 da manhã como falou, assim pode garantir a sua mesa e ainda me ajudar a arrumar tudo rsrsrsrrsrs.
Mudando de assunto um pouco, o William acabou de me lembrar que só terá 5 dias úteis no Brasil antes de voltar pra Índia em Maio, e depois ele só chega nos dias que provavelmente vão anteceder o parto. Sei que algumas pessoas me acha organizada de mais, mas além de tudo que normalmente temos que resolver juntos, nesses dias temos que visitar a Casa de Saúde São José, depois ambas as clínicas de congelamento de células troncos; Cell Preserve e Cryopraxis. Decidir qual vamos escolher para guardar as células das bebéias e assinar o contrato. Pelo jeito a sala de parto vai estar lotada rsrsrsrssrrss
Meninas eu entendo todas vocês que precisam ficar no anonimato, não tenho nada contra mesmo, mas a minha escolha de começar esse blog me fez e a cada dia mais me faz feliz por poder conhecer cada um de vocês e trocar idéias. Amanhã mesmo vou almoçar com mais uma amiga minha virtual e tornar nossa amizade real, e estou super feliz. Agradeço ao carinho de todas vocês nos dias que mais precisei e acho que a bebéias vão adorar terem tantas titias e ainda por cima um blog só delas.
Recadinho das bebéias pra Tia Luciene mãe de tri.
Nós queremos agradecer a Tia Luciene por sempre perguntar quando a preguiçosa da mamãe vai começar a arrumar o nosso quarto . Valeu Tia!!! A mamãe está precisando mesmo imitar a sua arrumaçao e colocar o quarto em ordem e olha que somos só duas, imagina se fossemos tri igual aos seus ai ai ai ai ia. Tia eu nem vou te contar quantas bolsas a mais a mamãe colocou no nosso quarto só essa semana . Hello!!! Avisa pra ela que ela deve estar confusa , é pra esvaziar e não encher ainda mais nosso quartinho buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




voltar ao início

<BODY>