Tuesday, February 26, 2008

Encontro de amigas

Mesmo com tanta correria, mãe de gêmeas com babá so de seg à quinta de 8 as 5, marido na Índia, mãe no States e abrindo loja sempre achamos um tempinho pras amigas.
Domingo retrasado foi esse o dia de emperiquetar as bebéias com as lindas batas que no momento usamos como vestidinhos que a tia Gi deu e lá fomos nós com o Papai que é sempre bem legal encontrar a tia Jú e tia Vanessa com a Manu e seus respectivos rsrsrs
Tivemos um dia agradável , botando as fofocas em dia rsrs, as bebéias ganharam dois all strars lindos e fashions da tia Vanessa que em breve elas estaram usando, e levamos uma lembrancinha pra Pietra que está na barriguinha da Tia Paloma, lembram dela ??? Minha amada nutricionista que puxou minha orelha a gestação toda, mas graças a ela engordei super pouco, e as bebéias nasceram super bem.
Falando em engordar minha dieta vai índo bem em busca de perder os kgs que ganhei durante o tratamento pra engravidar e voltar ao meu antigo corpinho. Hoje fui ao médico me pesei e já perdi 5.5 kg, mais 4.5 kg e já posso voltar a fazer minhas caminhadas já que ele acha que 10 kg a menos a pressão vai ser menor do peso no meu joelho e esporão do calcanhar, ai ai ai , idade ou gordura, mas às vezes dá vontade de juntar tudo e jogar fora, ou melhor trocar por novas partes rs.
Falando nisso terminei hoje minha carboxterapia com mais um peeling e estou super feliz com o resultado sumiram 89% das estrias que adiquiri na gestação, fiz mais um peeling hoje com ácido e ele me deu mais duas sessões de carbox pra ver se agente alcança os 90% o que pra mim está ótimo, pegando um sol as estrias ficam ainda menos aparentes, eu não sei quanto a outras pessoas mas comigo deu um resultado maravilhoso, até o William ficou impressionado.
Obrigada Dr. Júlio! Ele prometeu que vai me dá as fotos de antes e depois aí que coloco aqui pra vocês verem .

Que bom que nessa foto não saiu o brownie com sorvete rsrsrs

Manu e Emily muito afim de tirar fotinhos rs
Olha como elas eram pequenininhas!

E agora umas mocinhas!


Acho que se a Manu fosse irmã da Hellen, niguém ía perguntar: São Gêmeas?

E olha que elas são de meses diferentes, e a Manu não tem a orelhinha da Hellen ( herança da mãe) rs. E o cabelo da Manu é 1mm mais longo rsrsrs ela estava de tic tac já a Hellen de dupla face. Rimou !


Friday, February 22, 2008

Fotinhos
Parabéns, só nessa hora que a Emily larga o Tyrone rs


Galerinha reunida

Emily e papai só no xodó

Bebéias e crocs



Bebéias e Melissas


Fotinhos


Bebéias passeando no parquinho com os amiguinhos e priminho

Pedro que agora já tem um aninho!!! Eba tem festinha chegando


Vamos lá, da esquerda pra direita: Hellen, Isabel, Matheus , Esther e Emily. Eu acho rsrs

Luciene tentando tirar foto da galerinha, gente não liga mãe de múltiplos poooooooooooooode! rs


Três adultos bobões tentando se esconder pra parecer que eles estavam sentadinhos sozinhos rs



7 Meses

Como vocês podem ver está ficando cada vez mais difícil segurar as duas chumbinhos rsrs já falei que não é pra elas se espelharem na dieta da mamãe rs.
Olha o detalhe da sandália da Hellen e o vestido nem se fala, se me perguntarem eu nem sei o que aconteceu rs.
Elas estão duas figurinhas, já sabem pedir colo e aprenderam rápido o jeitinho de fazer manha pro colinho do papai e da mamãe. E quando a Emily me vê com a Hellen no colo, começa a chorar , ou melhor gritar.
Tivemos uma visita maravilhosa da Luciene com os tri-gêmeos, ou melhor, a Esther, a Isabel e o Matheus rsrsr.
Tivemos a presença dos priminhos da tia Maryelle e tio Dilson, vizinhos e Pedro e a presença mias que especial do papai que a Emily tá num xodó só, repare nas fotos.
Emily já vira e desvira, quase senta sozinha, e saiu um dentinho embaixo, come super bem e adora fazer cafuné e que façam nela. E agora deu pra imitar agente se agente dá tapinha ela dá tapinha de volta, mas geralmente com mais intensidade, e puxou o pai não pode ver um eletrônico que quer, seja o telefone fixo ou celular, câmera, comnputador rsrsrai ai uma williamzinha rsrsr
Hellen vira de bruço e depois fica gritando agente pra desvirar ela, ainda cai pros lados quando está sentada e saíram dois dentinhos nela embaixo na frente rsrsrsr que fofinho, come de tudo e amaaaaaaa água de coco.
Adoraaaaaa uma farra e ri de tudo, pra tudo e pra todos, detestaaaaaaaaaaa ficar suja, e é só vê a câmera que ela abre o sorriso.
As minhas bebéias estão crescendo e eu estou quase parando o tempo rsrsr estou amando essa fase elas são dois reloginhos.
Acordam entre 8 e 9 da manhã, tomam a mamadeira de frutas, depois trocam de roupa e vão passear.
Voltam por volta das 10 :30 ou 11 da manhã assistem Backyardigans e tiram o soninho da manhã que é sempre bem curto meia horinha. Depois almoçam e despois de descansarem do almoço elas tomam banho isso por volta de 1 ou 2 da tarde elas vão dormir nos berços no quarto, eu geralmente leio uma história ou canto uma música e deixo elas acordadas dentro dos berços e falo que é hora de descansar e aí elas dormem e esse soninho é bem looongo, geralemnte de mais de uma hora.
Acordam e mamam, adoram essa mamadeira, aí brincam e quando eu chego em casa nos dias de semana as 17 comem uma frutinha bem pouquinho tipo lanchinho e as 18 horas elas jantam, depois da janta sempre as duas tiram um soninho na sala mesmo de meia hora depois ficam num fogo só. Por volta das 9 começamos a colocar elas nos pijaminhas, damos a última mamadeira e entre 9:30 e 10 horas elas já estão dormindo e vão direto até o outro dia.
Duas anjinhas!!! Eu sei!!! Por isso que quero parar o relógio rs!


Diferença culural

Aqui no Brasil quando bate um ventinho ninguém mais sai de casa com criança, eu sempre saí com as bebéias e sempre falei bem agasalhada com uma boa toquinha uma capa de chua e vento no carrinho ninguém morre e elas estão vivas e saudáveis até hoje, aprendi isso morando no States 9 anos e aí vão algumas fotos de como cas criançãs se divertem quando o tempo não está muito bom rsrs.



Meu sobrinho lindo fazendo anjinho na neve

Família linda ! Amo vocês e em breve estarei aí tchuren tchuren rs

Brincando mais ainda na neve!


Vovó volta logo Emily e Hellen estão com saudades



Thursday, February 21, 2008

Um dia com a tia Maryelle
Essas fotos a seguir foram tiradas pela nossa tia Maryelle, minha mãe toda vez que agente tá chorando ela fala que vai chamar a tia Maryelle do saco e agente começa a dar gargalhada, ainda não sabemos aonde está o saco, pois os sacos que a tia Maryelle traz agente adora, sempre tem coisinhas lindas principalmente rosas já que a mamãe adora comprar azul, vermelho, amarelo, marrom e laranja pra esperar as pessoas perguntarem se nós somos meninos, mas já a nossa tia Maryelle do saco tudo é fashion rosa e como nossa mãe mesmo diz piruaaaaa demais.
Tia Obrigada por existir em nossas vidas, obrigada pelos Backyardigans e obrigada por aturar minha mãe reclamando da gente desde a época em que agente chutava de um lado e de outro e ela mal conseguia respirar.
Obrigada também por ter nos proporcionado com um priminho da nossa idade pra crescer e brincar com agente, menos de médico, pois minha mãe sempre fala isso rsrsrsrs. Tia obrigada por cuidar da gente em Praia Seca pra mamãe fazer as unhas, mesmo você tendo ligado pra ela em menos de 30 minutos você conseguiu dar papinha pra nós duas e ainda olhar o Pedro Henrique. E o melhor de tudo é você ter colocado também em nossas vidas o priminho Patrick que nos chama de boniiiiiiita o tempo todo e o tio Dilson que agente não entende nada do que ele fala, mas que ele é engraçado é. Tia e até pouco tempo nós achávamos que nossos nomes eram escâaaaaaaaaaaaaaandalo de tanto que a senhora fala isso pra gente, e pode deixar que assim que agente aprender a falar vamos falar o tempo toda, tiaaaaaaaaaaaaaaa a senhora está um escândalo com essa roupinha patricinha combinadinha cheia de enfeitinhos piruuuuuuua como minha mãe diz e por favor não esqueça na nossa festa de 15 anos queremos um celular rosa igualzinho ao seu, aliás 2 celulares rsrsrs.






Precisa de legenda!



Monday, February 11, 2008

Só por hoje

Só por hoje gostaria de ter o poder de entrar em suas casas sem pedir liscença e abraçar cada um de vocês pelas palavras carinhosas e agradecer por terem renovado meu espírito e renovado minha alma.
A internet tem seus vírus, mas aqui no meu blog vocês são os melhores vírus que poderiam ter invadido minha net e meu computador, minha mente e meu coração.
Prometo que vou tentar não deixar essas coisas me abalarem, mas antes disso eu vou ter que fazer só uma vezinha o que minha irmã falou , fingir, com todo respeito que sou muda e surda, só um pouquinho, assim as pessoas tomam mais cuidado, e se alguma de vocês estiverem comigo tem que prometer não rir.
Isso me lembra o que eu costumava fazer, lembra Jeniffer e Cris, quando um cara vinha todo todo dar uma cantada na gente, eu me virava pra ele completamente vesga e agradecia a oportunidade de ele está conversando comigo e logo dizia meu nome que aqui no Brasil eu sempre usava o Marivalda. Minha irmã Maryelle aqui no Brasil sempre corria pro banheiro se mijando ahhahahhahahahah mas eu te digo uma coisa era muito engraçado rs.
Meu dia hoje foi intenço. algumas reuniões, depois busquei uma caixa com 12 latas do leite da Emily que o gerente da farmalife conseguiu pra mim, isso vai me segurar até a Nestlé coltar ao normal, depois fui em Copacabana fechei os cabides da loja que depois de alguns dias convencendo o dono a fazer a cor que eu queria, pedido especial, ele aceitou rsrsrs tudo bem que eu falei que ía colocar doces na porta da loja até o metrô já que o nome do cara era Damião rs.
Se estou surtando hoje foi um sinal, eu esqueci que tinha ído de carro, comprei o ticket e peguei o metrô, aí quando percebi a chave do carro no bolso vi que realmente stava meio surtada rsrs desci voltei e me certifiquei que realemtne não tinha trazido as bebéias, podia ter esquecido elas na loja rsrsrs. Sério isso acontece né? Ou não?
Depois busquei as meninas e minah amiga ficou com elas pra eu fazer minha penúltima consulta de carbox e dar inicio a minha reeducação alimentar e perder peso, de lá eu e bebéias, minhas eternas escudeiras fomos pra casa de uma amiga fazer uma reunião e definir a parte de arte para enviar para gráfica e respectivas pessoas. Depois que a Emily cuspiu sua papainha de frango com hortaliças nas paredes rsrs fomos embora, todos elogiam as bebéias e dizem que são calmas e boazinhas, mas na verdade eu estou começando a achar que elas não tem opção rsrsrsrsrs. já que não posso segurar as duas no colo a cada manhã, aos poucos estou vendo que múltiplos são bebês que aprendem que chorar não adianta muito rsrsrsrs.
Hoje olhei pras minhas filhas sorrindo ao me ver entrando pela porta e senti aquele amor que vinha delas e entendi alí que nada e nem ninguém nunca conseguirá tirar isso de mim, esse amor incondicional...............
Obrigada meninas, hoje tive uma boa notícia mas ainda não posso divulgar rsrs em breve rsrs prometo!


Desabafo

Eu estava índo dormir, quando o nó da minha garganta doeu mais do que o normal e me senti só. Bebéias dormindo dentro do possível e eu aqui sozinha pensando cá com os meus botões como um ser humano que você nem conhece pode tirar seu sono.
Resumindo, hoje eu tive uma reunião com a artista plástica que vai fazer a pintura de uma das paredes da loja e que futuramente será a pessoa desenvolvendo esse serviço através do atellier dela e da nossa loja em parceria. Depois lá fui eu dar almoço e banho nas bebéias e voltei a encontrar com ela na Leroy para a compra de materiais e tinta para a loja.
Enquanto na correria tentávamos definir cor, medidas, designs, combinações pacientemente respondia a todas as mesmas perguntas, se são gêmeas, se é menino ou menina, idade, blá blá blá, se dá trabalho.
Depois que terminamos tudo , com ajuda da minha amiga e seu namorado carreguei o carro com os galões, rolos e etc num calor que aumentou ainda mais meu cansaço físico e mental já que já vamos para 6 semanas que o William está fora, são seis semanas de noites sozinhas, fora o carnaval que eram os dias e noites, mais os fins de semana sozinha.
Terminando na Leroy decidi ír até ao via park comprar uma lembrancinha pra bebéia da minha amiga que vamos visitar essa semana quando o William voltar, outro presente pra um aniversário que temos sábado e me planejei pra depois da frutinha delas da tarde que eu sentaria e comeria um Hot Philadélphia que estava com vontade a dias.
Sinceramente eu não lembro de nunca ter parado e perguntado tanto sobre algum gêmeos, ou posto a mão, ou pego a chupeta pra colocar na boca do bebê, ou dado minha sábia opinião sobre a sandália , ou a falta de um laço na cabeça de uma menina que estava parecendo ser menino, mesmo usando um vestido rosa.
Anyway, isso tudo eu levei na esportiva, nem na hora do meu tão sonhado almoço às 17 30 eu consegui sentar sossegada sem responder as mesmas perguntas, acho que nem um ex BBB é tão importunado num perídodo tão curto, mas mesmo assim levei na esportiva até que algo aconteceu tão absurdo que até agora não sei porque eu não respondi a maluca ou pelo menos seu comentário cruel.
Depois de duas ídas ao berçário em que minha presença sem 3 babás causa um tumulto de coitada deve ser muito cansativo, e blá blá de comentários, sentei em um daqueles sofás espalhados pelo shopping, dei uma mamadeira pra cada uma e depois troquei a fralda de ambas e durante o processo fiz amizade com a mãe de uma menininha de 1 ano e 1 mês que comia sua papinha também no sofá, até que no meio da troca de fraldas da Emily em que ela estava tentando pegar tudo em seu alcance, uma senhora parou e começou a fazer várias perguntas, que provavelmente na opinião da filha dela, eu tinha que parar a troca de fraldas, deixar a Emily amassar o cocô, e responder as velhas perguntas, mas ao contrário eu continuei trocando a fralda, e meio que respondendo umas e outras tentando ser simpática, e não satisfazendo a filha da senhora ela virou e falou:
"Mãe deixa essas duas filhas de cruz credo prá lá
Não tá vendo que a mulher é uma grossa e não está te dando atenção , além disso nossa criança é bem mais linda( ela estava com o filho provavelmente com 2 aninhos)."
Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
O Povo tá surtando e sei que algumas de vocês que não passam por isso vão me achar grossa e sem paciência, mas eu proponho a você que lê meu blog em silêncio e só se manifesta pra me enviar recados mal criados que eu me recuso a publicar, a passar um dia inteiro comigo e com as bebéias, que rapidamente vai sentir na pele, e sinceramente enteder porque eu hoje queria apenas ser invisível por 1 hora e curtir um almoço depois de uma semana pauleira.
Eu até agora não sei como eu não falei que filhas de cruz credo era a PQP, que é bem a minha cara, mas agora eu vi que realmente estou bem cansada e contando os dias pra o William chegar e dividir comigo um pouco do tempo com as bebéias.
Acho que sou dura comigo mesmo e tento enterter elas com brincadeiras, banhos com historinhas, músicas, DVDs da palavra cantada, além de organizar uma casa e montar uma loja, mas memso com tudo isso eu ainda me acho no direito de ser uma anônima, afinal quem iria conversar do nada com mais uma gordinha no shopping se eu não tivesse gêmeas.
Além disso tudo, as meninas, acho que de um certo modo sentiram, pois andam chorando de 30 em 30 minutos e isso não costuma acontecer já que dormem a noite toda.
Mas obrigada, eu precisava desabafar, amanhã é um novo dia, cheio de reuniões, médicos e finalmente vou me empenhar em começar uma reeducação alimentar com meu médico da carbox que amanhã é a penúltima sessão. Minhas estrias não sumiram por completo, mas a maioria só da pra ver bem de perto e umas pequenas em volta do umbigo, assim que ele me der a foto de antes e depois eu coloco aqui pra vocês avaliarem.
Mudanod de assunto rs
Hoje as bebéias me fizeram rir muito, elas brigam agora por brinquedos e pela colher de comida, até o povo no fraldário ria toda vez que a Emily ou Hellen gritavam pois a colher estava índo na direção oposta, é mole?
Meninas vida nova, menos gordurinhas e mais paciência. Santa Paciência!
E muitos Betas HCG positivos, estou na torcida sempre.
Força na Peruca e um beijão pra Mic que está tchuren tchuren com o maridão, sem filhos em NY.
Amiga isso aí curte bastante, renove suas energias e volte logo!


Friday, February 08, 2008

Disney babies

Minnie Hellen

Super boy


Branca de neve Emily

Mamãe e suas bebéias sapecas


Bebéias Disney game over


Sininhas



Hellen e suas sapatilhas rs


As duas arrasando no baile

As Bebéias formaram o bloco das sininhos

Emily e suas asinhas


As sininhos game over


Carnachuva

Não briguem comigo, mas estou perdendo o posto de superwoman rsrs e além de abrir loja, cuidar de bebéias com o pai a quase 6 semanas fora e ainda viajar sozinha com as duas e mais cachorro rsrs acabei deixando o blog criando teias de aranha.
Ainda devo o post sobre as casas de festas que acabamos definindo a data de 17 de Agosto para a festinha delas de 1 aninho, pois o William vai passar o mês todo fora de Julho, o primiero findi é arriscado dele sei lá perder o vôo ou ter que cobrir pra alguém, o seguinte é dia dos pais então definimos 17, pois com a loja a festa será melhor no Domingo já que a vendedora terá que me cobrir por 6 horas, nada extra que acarrete em multa ou escravidão rs.
Vamos ao nosso carnaval, decidi com o decorrer da semana resolvendo coisas da loja ír na quinta a tarde e com isso acabou sendo noite e entrada da madrugada. Saí com as bebéias e o Puck por volta das 11 da njoite, mas com a forte chuva, todos os carros seguiram viagem com os pisca alertas ligados e bem devagar e lá fomos nós, ou melhor eu, já que as bebéias estavam num soninho e o cachorro roncando rs.
Tirando essa primeira aventura, decidimos curtir ao máximo dentro do possível: muita chuva, mosquito, calor e falta de luz de vez em quando além da bomba que uma vez e outra decidia dar ar. Mas o que seria de uma casa de praia sem aventura, e é uma pena que deixei pra trás minhas babás de fim de semana, semana, feriado e férias ahhahahhahahhahahahahaha, meu sonho!
As meninas estão umas figuras:
Emily estranha as pessoas, agora sente vergonha e abaixa a cabeça no meu ombro, muito fofa e até que tentei deixá-las um dia na minha sogra mas logo ela me ligou dizendo que a Emily estava chorando a mais de uma hora e lá fui eu buscá-las.
Hellen tava num fogo só e elas adoraram as sapatilhas pratas, é muito engraçado como elas se reparam e reparam em tudo. A Emily , por exemplo não parava de olhar sua calcinha florida ahhahah essa foi a melhor, pois tentávamos tirar fotos dela e ela olhando sua calcinha, hilário.
Sem contar que ficaram deslumbradas com as asinhas e as pontinhas da saia da sininho. Todos no baile queriam tirar fotos delas, alguns pediam outros saíam tirando, é mole rs.
Cheguei a algumas conclusões esse carnaval.
Viajar com gêmeas sozinhas, ainda mais com 6 meses, é coisa de maluco.
Decidi que quando construírmos nossa casa praia quero uma casa de somente um andar, porque minhas pernas estão doendo até hoje de subir e descer todo o tempo.
Preciso de um carro maior rsrsrs, como não é possível, preciso que elas cresçam e eu leve menos bagulho pra viagem.
Preciso de uma nova coluna
Preciso de uma suppernanny, assim eu não torço pra chegar logo a hora delas irem dormir, assim eu lembro de trocar a calcinha ou quem sabe tomar um banho rsrsrs.
Falando nisso, eu nem sei quantas vezes nesse carnaval eu respondi sobre as bebéias, mas o que fez mais sucesso era dizer que elas estava agitadapois esqueci o Lexotan, aí vira uma pessoa e pergunta se eu realemnte dava isso pra elas ahhahahahha o poco é mais louco que eu.
Aí eu tô no meio de um bloco e alguém pergunta se eu não tinha um paninho pra limpar a boquinha da Hellen goufada, aí eu disse que tinha esquecido, aí a pessoa meio que me olhou tipo não acredito nisso e ainda perguntou você esqueceu mesmo, aí eu bem séria falei: esses últimos dias eu ando tão cansada e atolada que tem semanas que não lembro nem de trocar a calcinha até outro dia que colou e tive que pedir ajuda a uma amiga pra descolar. Ahahahhahahhahah tinahm que ver a cara da pessoa tipo achando que eu estava realemnte falando sério e ainda disse que deve ser uma loucura mesmo ter gêmeas rsrsrs Aí eu falei é a vida muda,a gora eu sou mãe de gêmeas, esquecida e porca ahahhahhahahahaha.
Gente temos que nos divertir senão você pira sabe, fico pensando que tudo é bem trabalhoso, mas tem um feeling que minhas bebéias vão ser minhas parceiras de viagem, de cinema de tchuren tchuren principalemnte rs.
Durante o carnaval tive ajuda de alguns amigos, mas na hora do vamos ver sabe como é né, só com a mamãe, e desde a minha gestação que o William não fica tanto tempo fora, 6 semanas parecem mais 6 meses quando se está fazendo tantas coisas ao mesmo tempo.
Com as chuvas a obra da loja deu uma atrasada, mas se tudo correr bem pretendemos abrir em Março e prometo anunciar aqui as novidades e os detalhes com fotos e tudo.
Agora aí vão as fotos do carnaval.




voltar ao início

<BODY>