Friday, September 25, 2009

Fotinhos
By dindo Bandeira


Princesa


Dentinho do papai rs

Minha cdf mirim rs, terrível rs.

A última da Emily

Estou eu com o William no Domingo num restaurante depois de saírmos do Faz de conta das princesas que está em cartaz no teatro dos Grandes atores e com sua conta da CEG tem um mega desconto, é um musical então elas amaram e no final a Emily ficava olhando os personagens de loja, mas acredita que a Hellen pediu pra beijar todos começando pelo príncipe, que figura!
Mas vamos lá:

Eu virei pro William na mesa e falei, nossa quinta vamos ao teatro e eu vou beber um vinhozinho antes, e como tem pelo menos uns 2 anos que eu não bebo, ele chocado virou pra mim e falou:

Uhhhhhhhhhhhhhhm um vinho que isso mamãe, já com segundas intenções rs.

Aí com a mesma intonação ele vira pra Emily e Hellen e fala:
Viu filhas a mamãe vai beber vinho ...uhuuuuu!!!
A Emily vira do nada com a maior cara de espertinha e fala pra mim :
Safado!!!!!!!!!!!! no masculino , ela está aprendendo e eu sempre corrigo, mas nessa hora e o William nós ríamos tanto que cheguei a engasgar, e ele logo falou só acredito porque eu estou aqui, ela está terrível de esperta e nós logo nos perguntamos, gente com quem eles aprendem isso rs.


Lente de Aumento

Esqueça a festa infantil, a reunião de trabalho, contas a pagar , compras de supermercado , a visita a sogra e tudo mais que você estiver fazendo esse findi e vá conferir o show do Leandro Hassun na Barra Square, no teatro dos Grandes Atores.
Sexta 60,00
sábado 70,00
Domingo 60,00
às 21:00 hs
O que estou ganhando pra divulgar? Nada.
Agora, como eu, vocês vão rir, mas rir de passar mal, de tossir de tanto rir, pelo menos umas 2 horas.
Tenho que adimitir que não sou muito fã de programas de humor como Zorra e Pânico, ao contrário do William. Então na primeira vez que fui não dava nada, mas gente ele é espetacular, de uma habilidade de inprovisação, de uma iteração com o público e o que mais me encantou e que são situações que você se vê nelas ou já se viu, quando ele fala de ar condicionado na antiga que só tinha em um cômodo e que só era ligado em datas especiais ou em dias escaldantes eu lembrei perfeitamente de minha infância em Ramos, que era um calor delicioso e que era assim mesmo , ligar o ar era um evento onde todas nós e mais o restante da família se amontoava em colchões na sala ahahhahaahhaahahha fala sério, hilário.
Com um feira mês passado outa agora, estamos no Ribalta, sem babá e mais a loja e mais a confecção de todos os quadros e lembrancinhas virando a madrugada, esse foi o melhor presente que me dei, e vocês vão sair de lá renovados, mas quem não conseguir desmarcar tudo e ír esse findi ele continuará em cartaz no mês que vem acho que sextas e sábados as 11 da noite e com certeza já marquei com minha irmã e cunhado de ír de novo rsrs o que te faz bem vale a pena repetir, é quase tão bom quanto a um brigadeiro e uma coca light bem gelada às 3 da manhã!


Wednesday, September 02, 2009

Cultura

Nossa ída ao teatro foi, como posso dizer, uma aventura rs.
Chegamos ao Shopping aonde era o teatro 20 minutos antes da peça começar, logo quando passamos pela praça da alimentação avistei os 3 porquinhos dançando e distribuíndo panfletos da peça. Particularmente a Emily não gosta de personagens vivo, em festas ou qualquer outro lugar, então quando ela viu os 3 porquinhos , simplesmente ela surtou, gritava pedia porrrrrrrrrrrrr favor pra ir embora eu já com o shopping inteiro olhando pra mim não sabia o que fazer , ela se agarrou nas minhas pernas , pediu colo e nisso a Hellen entrou no embalo, chorando e pedindo colo e dizendo que não queria ír embora.
Respirei e consegui sentar num banco, nisso, não só os 3 porquinhos mas o shopping inteiro já tinha reparado que ela tinha medo deles rs.
Um senhor ao lado rindo de mim não se conteve e falou: Desculpa por eu estar rindo , mas a sua cara de desespero está ótima.
Eu bem simpática respondi que não sabia o que fazer, já havia comprado os 80 reais em ingressos, a Hellen queria ír , a Emily não. Ai ai ai o que fazer...
Aí uma senhora muito gentil passou e disse que eu deveria insistir, mas trocar com alguém meus assentos já que eram na segunda fileira, eu muito confusa não queria ver a Emily se tremer e gritar daquele jeito, mas ao mesmo tempo a Hellen que é a rainha das caras e bocas estava me deixando arrasada pedindo pra não ír embora, nessas horas aonde está o manual de como criar gêmeos sozinha?
Resolvi tentar, entrei sentei no meio e bem atrás. E quando apagaram as luzes elas não gostaram, mas logo acendeu o palco e a peça começou e elas ficaram iguais estátuas , concentradíssimas.
Hellen pediu pra saír do meu colo e sentar na cadeira ao lado sozinha, tão independente e Emily ainda desconfiada continuou no meu colo.
Logo percebi que não era a única, tinham crianças gritanto pedindo pra ír embora e elas alí quietinhas. E eu toda orgulhosa das minhas bebéias com seus recentes 2 aninhos rs.
Começaram a bater palma , gritaram, cantaram e Hellen que não vale nada rsrs, ajudava o tempo todo o lobo mau a achar os 3 porquinhos, ela virou a ajudante do lobo mau, e quando ele perguntava quem gosta de mim , ela gritava euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ahahahah mas ele quando tentou se aproximar delas eu pedi, só com minha cara de desespero sem palavras pra ele não chegar muito perto rsrs , ele entendeu.
No final deu tudo certo elas amaram, claro que sonharam com o lobo mau e eu acordei umas vezes, agora so falam em teatro, querem ír de novo, então acho que no domingo vou levar elas no musical do madagascar, pensei em chapeuzinho vermelho que elas amam, mas resolvi dar um tempo com o o lobo mau, afinal eu preciso dormir uma noite rs.
Então é isso, sobrevivemos a nossa primeira experiência no teatro.
Frase do dia:
Hoje pela manhã eu estava me arrumando enquanto elas bebiam o copo com vitaminha e quando terminei a Emily virou pra mim e falou:
Mamãe tá uma gata!!!!!!!!!!!
Fez meu dia já que estava quase sem respirar tentando colocar uma calça mais antiga já que estou perdendo uns numeros na balança com minha malhação de 3 horas por dia e minha nova nutricionista Dra. Renata.
Que fofa né!
A melhor da semana
E-mail do William ( pra quem não sabe meu esposo)
William: Amor estamos navegando a caminho de Angola e como você sabe ao cruzar a linha do Equador tem o famoso batizado com ovos podres, óleo , farinha e uma sujeira só.
Então você pode pegar na minha mochila o certificado que eu já passei por lá , scannear e me enviar urgente, para que eu não tenha que passar por isso denovo.
Eu : Amor chegou a fatura do cartão de crédito com uma massagem tailandesa na Coréia do Sul, simplesmente você acredita que eu não estou conseguindo usar o scanner, rs.
William: Amor essa massagem é só relaxante , amor não rola nada.
Eu: Eu sei amor , mas mesmo assim aproveita e relaxa no batizado, olha a vantagem vai economizar 86 dólares.
Ahahahahaha aprendi com a Melissa!
Viu meninas novela é cultura rs




voltar ao início

<BODY>