Sunday, November 29, 2009

Saudades

Estava morrendo de saudades de escrever no meu blog, aqui é o lugarzinho onde posso falar o que penso sem ser julgada ou pelo menos interrompida rsrsrs ao escrever o que sinto e acho, mesmo que nem sempre esteja certa ou fazendo a coisa certa.
Acho que todo mundo que tem blog , por várias vezes pensa no que postar e como, mas comigo ultimamente esses posts ficam so na mente, fico cansada só de escrever tudo que esta rolando no momento.
Queria muito vender meu apartamento, quitar muitas dívidas e deitar no travesseiro sem stress de contas , então como dizem em Inglês: Becareful what you wish for!
E não foi diferente comigo no dia 20 de Novembro assinei a venda do meu apartamento, mas com a condição de eu sair rapido o que siginificava sair no dia 13 de Dezembro.
Menos de 1 mês , eu sei, mas não era só isso. O meu cachorro Puck teve que passar por uma cirurgia de 4 horas devido ao agravamento com a otite dele que já estava rolando desde 2007, e minha irma chegou na mesma semana da venda do apartamento para passar férias no Brasil, e claro eu queri ficar ao máximo perto dela. Além disso eu tinha que me programar pra feira de Bebê e Gestante do Rio Centro que começa na terça dia 1o de Dezembro e vai até dia 6 de Dezembro.
Aí recebo a notícia de que o William não voltaria de Angola por mais 1 ou 2 semanas, me deparei com cirurgia do cachorro, preparar pra feira empacotar, uma loucura só.
Mas devido a algumas documentações que precisariamos tirar e era necessário a presença do William , ele só ficou mais uma semana , então agora tenho 13 dias para empacotar a casa.
Então ficarei ainda mais ausente do blog, mas não fiquem triste volto logo logo, ah já ía me esquecendo não tenho ainda um novo lugar rsrs, então consegui um apt de uma amiga pra alugar por 2 meses e depois disso, só Deus sabe rsrs, mas vai dar certo, essa semana tenho que ver uma empresa de mudança e um guarda volume para nossos móveis.
As bebéias estão bem , falantes que só vendo e brigando mais do que nunca, mas isso é para um novo post.
Ah mas o mais importante é que consegui encaixar a estréia de New Moon, que já ahavia comprado o ingresso a um mês e meio, então fomos eu minhas irmãs e mais 400 teens ahahahahhah uma gritaria só ao ver os abs do Jacob, me senti uma papa anjo rsrs, mas ri demais, claro que já assisit denovo, pois como não leio, eu não conseguia ouvir nada, e quem sabe não vejo amis uma vez rsrs, crise da proximidade dos 40 é brabo né rs.
Força na Peruca e vamos lá!




voltar ao início

<BODY>