Friday, May 14, 2010

Oi Voltei

Eu sei estou bem sumida, mal consigo escrever uma vez por mês, mas prometo que é por um otimo motivo e em breve venho mostrar o que anda rolando na minha vida.
Minhas bebéias estão a quase 2 meses de deixarem pra trás seu lado bebê, aliás com a expressão verbal das duas dos últimos meses, acho que já são duas mocinhas. Quanto a festinha não planejei nada ainda. Elas contam pra todo mundo que vão ter um big big ou do homem aranha ou do Chaves ai ai ai, podia ser da sininho né, rs.
Emily tem uma personalidade fotísssima e agora simplesmente só veste o que quer. Não quer mais short saia da escola , só sem saia, vestidos nem pensar, acessórios menos ainda, sapatos só a sandália do homem aranha ou tenis, só quer shorts abaixo do joelho, blusas polos e nada de manga comprida, pode ser o frio que for, só mesmo shorts longos e não calças.

Resumindo não tenho nem vontade de sair pois as combinações delas pra uma filha de dona de loja que é fashion no últmo já viu né rs.
A Hellen vai na onda, mas se estiver sozinha ela até que usa um vestidinho, se deixar agora elas só saem de pijama temático de super herói ou fantasia.
Esta semana estamos finalmente dando tchau as fraldas, agora só ainda pra dormir, umas mocinhas, começou pela Hellen pedindo pra não usar mais e a Emily está índo na onda, todos me precionavam muito sobre isso, mas decidi deixar elas no tempom delas.
Afinal tirei a mamadeira cedo , elas já bebiam em copinho aos 5 meses , começaram a usar os talheres com um aninho, aos 2 já usavam garfos, sempre comeram sozinhas, foram pra caminha também cedo, deral tchau pras chupetas e agora tiram e colocam as roupas sozinha sem ajuda e nem 3 ainda fizeram , então achei que a fralda seria no tempo delas e esse tempo chegou, que economia rs!

Continuamos aqui depois de 6 meses e 2 liminares e ainda não recebemos o din din do nosso apartamento que vendemos em Novembro do ano passado, só de escrever me irrita imensamente com a desorganização e falta de respeito ao próximo de grandes empresas , uma delas é a razão que estou aqui morando no apê da minha amigona Gi , que me ajudou e muito , mas estou acampada até hoje, nossas coisas no guarda volume, mas em breve espero estar vindo aqui pra mostrar fotos do nosso novo apê.
Depois da minha lesão na coluna e 3 hernias de disco tive que abandonar por um tempo minha academia tão querida e com isso vieram muitos kgs extras e preciso perder peso urgente que junto ao RPG e o Pilates iram me ajudar a voltar a não depender das tarjas pretas e me livrar dessa dor que só quem tem sabe como é. Estou com um plano mega mas como ainda não quero compartilhar venho em breve contar sobre isso também.
Estamos curtindo muito o papai, ele está em terra por 4 meses, fica até Julho para tirar a liscença dele de chefe, as meninas claro estão um grude e ainda não sabemos como vai ser essa separação, quanto a esse tempo, foi bom pra reaver alguns pontos, estamos casados a 7 anos( morando juntos) e queríamos mudar um pouco nosso foco, depois que a Hellen e Emily nasceram e sem babá ficou cada vez mais difícil viajarmos , além da loja , quem tem comércio sabe que é uma escravidão, até que você possa delegar e se ausentar.
Então 2010 decidimos viajar e muito , vamos começar por algum lugar legal no nordeste, já que não vou lá desde que eu era criança e depois cancun ou cozumel algum lugar bem legal, tipo resort pra descansar , assim que o din din do apt sair e fecharmos algo vamos começar curtir nossas férias , escolhemos curtos trajetos pra írmos mais vezes e por pouco tempo e depois meu mega projeto é conhecer vários lugares como: França, Londres, Ilhas Gregas e por aí vai, cada lugar no seu tempo, duas pessoas partiram próximas da minha família e ambas bem novas e com filhos pequenos e mais uma vez vi que a vida é muito curta, e as experiências como conhecer lugares novos, você carrega pra toda vida.
Minha digitação está limitada, estou com uma inflamação no ombro esquerdo, mudei de profissão à alguns anos deivdo a uma tendinite aguda no maguito direito e desde então tentei não usar mais muito esse braço e com gêmeas acabei desgastando o outro lado, mas assim que tiver melhor a inflamação volto aqui pra fofocar mais , por enquando aí vão umas fotinhas da visita da minha grande amiga Patty ao Rio no dia do seu níver, amiga amei!
Nem precisa dizer que amaram os aranhas rs!
Big Big pra tia Patty!

Primos reunidos, irmã e tia Patty que as crianças quase mataram ela rs




voltar ao início

<BODY>