Wednesday, November 23, 2011

21 semanas


Em primeiro lugar, obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho que venho recebendo nessa fase louca que estou vivendo, estar grávida sem planejar , foi algo que tive que ír me acostumando com a idéias, pois o plano como todos sabem era emagrecer aparar as pelancas e ser uma quarentona tchuca.

Agora sei que ainda é possível, só vamos ter que esperar um pouco mais rs.

O carrinho de gêmeos já está entregue, recebi muitas mensagens mas dei pra primeira pessoa que respondeu ao anúncio , e claro que precisava também, e acho que ele depois de uma boa lavada ainda vai dar quebrar um bom galho.


Os enjôos continuam, mas agora consigo lidar melhor com eles, não tentando comer coisas que sei que vai entrar e sair.

Andei tão ocupada com a mudança pro nosso novo apt que parei de me pesar então não tenho a mínima idéia de como anda meu peso, sei que na última consulta eu tinha 1 kg a mais.


Dia 2 de Dezembro tenho minha Ultra Morfológica, e essa pra quem já deu adeus aos 35, 36 , 37 ...anos rsrs é sempre uma ultra que causa uma ansiedade, mas com certeza estará tudo bem, nossa única preocupação é se a Heloise ( como diz meu marido ele que registra e ele quer com H rs) está se alimentando com o pouco que entra.

Ando me sentindo super cansada, muito sono, com a mudança acabei ferrando minha coluna, e com o trabalho sobra quase tempo nenhum pra eu ír as minhas sessões de RPG e Pilates.


Mesmo com uma mini barriguinha tive um pouco de dificuldade pra achar um vestido pra o casamento do meu irmão essa sexta, no qual serei madrinha, mas como sempre , fui à loja Angela Russi no Barra Garden e lá sempre encontro algo lindo, tem todos os preços e pra todos os gostos.


Então Heloise vai ao seu primeiro casório, já as bebéias vão ficar com a Tia Maryelle, já que como eu sabia, se recusam a colocar um vestido ou roupa de festa, e de pijama de Batman , não rola né.


À cada dia que passa eu me surpreendo, o quanto as meninas estão cada vez mais espertas, conversam como duas mocinhas, e estou começando a concordar com muitas pessoas que me dizem que elas vão me ajudar bastante com a nova bebéia.

Ainda não consigo me visualizar com 3 filhos rsrs, nunca esteve em meus planos , mas quando lembro da minha amiga Luciene que teve tri gêmeos, eu sei que Deus só de dá o fardo que pode carregar, mas não deixo de ter o frio na barriga.


Agora estou planejando meu chá de fraldas, como vai ser o último, já que estou fechando todas as portas traseiras e dianteiras e as ponte que as ligam, não teremos mais bebês aqui em casa, pelo menos não saíndo da minha barriga rs.

Fechei as tulipas para colocar nos regadores , que montarei um enfeite de mesa, já escolhi o buffet de frios, quiches e pães, agora so falta definir quantidade, e quero ver se consigo alguem pra me fornecer alguém pra servir as bebidas, já que será em alto verão quero algo bem light tipo a tarde, um lanche pras amigas, claro que o tema escolhido pela Emily é coruja, então estamos escolhendo o bolo e tudo mais que iremos ter e acho que vai ficar tudo fofo, simples, clean e fofo, vou postando as fotos dos itens conforme eu for fazendo, agora so estamos no aguardo da escala do papai pra que ele possa participar.


Volto em breve com notícias da minha consulta hoje com o Dr. Renato Ferrari.




voltar ao início

<BODY>