Tuesday, June 26, 2012

Meu book grávida , estava devendo fotinhos, essas são algumas das minhas preferidas








Esse foi o susto que tomei, aos 40 dias Lolo ( nome carinhoso que a Emily deu a ela ) ficou internada no Rios Door, hospital do qual depois de entender melhor a logística de uma UTI com a visita do meu pediatra eu gostei muito do atendimento, mas quando estamos nessa situação queremos os médicos nos dando atenção o tempo inteiro, mas uma frase que meu pediatra me ensinou e não vou esquecer é : Quanto menos os médicos ficarem no seu box é uma ótima notícia. Que isso fique como dica aqui, mas do fundo do meu coração não desejo isso pra ninguém nem pra pessoas que me fizeram muito triste por instantes.

Com o William na África ficou mais claro ainda que ser rodeados de amigos é muito bom numa situação dessa, telefonemas carinhosos, recados no facebook, as dindas que não só revezaram comigo pra eu ver a Emily e Hellen em casa, a vovó, as tias que me levaram roupas, olha se não fossem por vocês não sei o que seria dos meus 10 dias lá.

Assim que ela recebeu alto oWilliam chegou e como eu e a Emily estávamos ficando gripadas foi aconselhada pela médica da UTI que ficássemos longe dela para ela não ter uma recaída, então peguei as meninas e minha mãe fui passar 3 dias em Vitória, e foi muito bom pra todos. Lolo ficou super bem com o papai , mas meninas sentiram que estavam tendo uma atenção especial depois de tantos dias longe de mim sem entender o que realmente estava acontecendo.

Logo depois tínhamos a viagem da Disney pra comemorar os 5 anos delas, a Lolo ficou com a vovó direto e com a ajuda da babá, Tia Neusa, e lá fomos nós pra uma semana com direito a Jantar de Big big com o Mickey , colocarei fotinhos também.
Logo assim que chegamos minha irmã me falou que estaria vindo ao Rio e com o susto da UTI , durante a viagem e novamente com a ajuda de amigos e minha irmã, mãe cunhado conseguimos uma Igreja pra Batizar a Heloise em cima da hora e ainda fizemos o curso no sábado antes do batismo, ufa fotinhos em breve também. Estou tentando organizar as fotos até mesmo pra revelar algumas, pois confesso que ainda tenho milhares de fotos da Emily e Hellen pra revelar.

Claro que a Emily e Hellen não entenderam que cantaram Parabéns mas que ainda não tinham 5 anos, e agora estão empolgadas que terão a festinha na escola, mas esse ano me pediram pra mudar a data para o dia 12 de Julho, dizendo que todos os amigos viajam na época da colônia e só tem bebês na festa kkkkk morri de rir e atendi ao pedido delas e mudei pro dia 12 e com isso, claro vão ganhar mais um bolinho em casa pras dindas, o bolo tão sonhado da Hellen com bolas pretas e brancas de chocolate em cima, ela ama aquele bolo rsrs.
Além de tudo isso ainda fiz umas bolas pra uma amiga pra festa de 39 anos dela, depois lembrancinhas pra minha amiga Dani do trabalho e pra minha prima Satiê de Vitória, e estou fazendo um quadro também pro Davi.
Como sempre frenética, e meninas só taltam 4 Kgs pra eu chegar no meu obejtivo pós redução de estômago meu tão sonhados 64 kgs. Força no estômago rsrs!

Ah comprei dois carrinhos guarda chuvas que vou vender aqui só tem 1 dia de uso e ainda se for pra gêmeos tenho o adaptador que posso dar de brinde.

Bjs e prometo vir mais aqui com fotinhos.




voltar ao início

<BODY>